0

resumo dos próximos capítulos de isa tk+

Resumo dos próximos capítulos da novela Isa TK+ – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Isa TK+ que Tamarindo manda Ágata vigiar os estudantes. Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 11, segunda-feira, 10 de janeiro – todos estão na festa de Isa, menos Alex, que está preso no estúdio. Ele tenta sair pelo duto de ventilação, mas se perde. Na festa, Sebastian canta uma música que ele diz que compôs para Isa. Tamarindo manda Ágata vigiar os estudantes e ela pensa em denunciar a festa para a direção. Quando Alex e Isa finalmente se encontram, ele canta para ela a mesma canção que Sebastian cantou.


Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 12, terça-feira, 11 de janeiro – durante um jogo na festa, Rey beija Sandra e Linda acredita que foi Isa quem armou tudo. Catarina aproveita que as duas melhores amigas estão brigadas para se aproximar de Linda. Sebastian pede uma explicação a Catarina sobre a música. Alex pensa em terminar o namoro com Isa por ciúmes de Sebastian.


Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 13, quarta-feira, 12 de janeiro – Alex está chateado porque Isa não mencionou que é sua namorada. Natalia se declara para Sebastian. Enquanto isso, Linda e Xavier se beijam e, sem querer, Isa grava a cena no seu celular. Catarina arma um plano para separar ainda mais Linda e Isa, e a Gordinha fica chateada quando vê um vídeo de seu beijo na internet.


Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 14, quinta-feira, 13 de janeiro – Isa tenta se desculpar com Linda, mas ela não quer saber da ex-melhor amiga. Elas se metem em uma confusão e Linda está decidida a deixar o colégio. Álvaro Lorenzo salva Isa de um castigo. Enquanto isso, Alex e Sebastian tem uma discussão que fica gravada em um CD. Natalia vê um CD no estúdio e entrega para Rey.


Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 15, sexta-feira, 14 de janeiro – Alex fica chateado ao saber que Isa tem um compromisso com Álvaro Lorenzo. Linda aceita sair com Xavier, mas Rey tenta sabotar o encontro. Quando Sebatian chega com sua namorada de mentira, Natália, Álvaro faz de tudo para distrai-la e apresenta a imprensa Isa e Sebastian como namorados.


Isa TK+, novela da Band – As aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce) e sua turma são contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. Isa TKM fala do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes

0 comentários:

Postar um comentário