Após vencer a Prova e conquistar a liderança, Cristiano estreia o Quarto do Líder na companhia das sisters Ariadna e Jaqueline. No terceiro dia de confinamento, o restante dos grupos ainda se divide entre o acampamento e a casa.
Mauricio é o primeiro brother a acordar. Enquanto os outros participantes dormem, o carioca se senta à beira da piscina e, em silêncio, chora. Ao ouvir o toque de despertar, Mauricio segura o choro e começa a dançar.
A casa toda desperta e os brothers se reúnem na sala. O aniversário de Paula é novamente lembrado e alguns confinados a cumprimentam. Na área externa da casa, Mauricio, Rodrigão e Diogo fazem previsões sobre os futuros acontecimentos do jogo. Na sala, Daniel, Talula e Jaqueline falam sobre a fama após o confinamento.
Siga o BBB no Twitter
No final da manhã, os brothers são convocados para a Prova do Anjo. “Quem conseguir o melhor desempenho é o novo Anjo e leva um carro zerinho”, avisa o Líder Cristiano. A prova, que exige concentração, é faturada pela sister Natalia, que se torna o Anjo da primeira semana.
O novo Anjo tem como tarefa dar o primeiro Castigo do Monstro: escolher um casal para tomar conta de um abacaxi, como se fosse um filho. Com a justificativa de não penalizar ninguém que está no acampamento, Natalia direciona a função a Diogo e Michelly, que serão os castigados da semana. Depois de "batizar" os abacaxis, o baiano afirma que ele e a sister terão que dormir juntos para tolerar a penalidade.

0 comentários:

Postar um comentário