O piloto indiano Narain Karthikeyan anunciou em sua página do Twitter o seu retorno à Fórmula 1. Karthikeyan, que correu pela Nascar em 2010, estreou na categoria em 2005, quando correu pela Jordan. Depois, ele foi piloto de testes da Williams, em 2006 e 2007.

“Estou de volta à F1 em 2011. Assinei um contrato para correr pela Hispania. Eu sempre acreditei que o meu tempo na Fórmula 1 não estava acabado”, postou o indiano. Logo depois, ele confirmou o apoio da Tata, montadora indiana que já tinha sido parceira do piloto na sua estreia na categoria. Ele também ressaltou o orgulho de correr para o público indiano, que vai receber em 2011 o seu primeiro Grande Prêmio, em Nova Delhi.

Em entrevista para o jornal “Times Of India”, Karthikeyan falou sobre o fato de trabalhar novamente com Colin Kolles, comandante da equipe espanhola e que também era da Jordan. “Estou ansioso para correr pela Hispania e por trabalhar novamente com Kolles. Temos uma longa e excelente relação profissional”.

A Hispania não se pronunciou sobre o acerto, mas agendou para a próxima sexta-feira um anúncio relativo à sua dupla de pilotos para 2011.

0 comentários:

Postar um comentário