0

Filmes

Você está de férias mas não pode viajar ? Não desanime , nós temos uma dica infalível para você se divertir sem sair de casa : Filmes de comédia.


Sim , você pode chamar seus amigos ou assistí-los com a família , trouxemos algumas dicas para você :



1 – Plano B

O filme tem a diva Jennifer Lopez e conta a história de uma mulher que está desesperada para ter um filho e decide recorrer à inseminação artificial. Porém, no dia em que ela descobre que conseguiu engravidar, conhece o gato dos seus sonhos, interpretado por Alex O’Loughlin. O filme é divertido e garante boas risadas.

2 – Os Vampiros que se mordam

Os Vampiros que se mordam tira sarro dos filmes que mostram a vida amorosa dos adolescentes. Becca é uma adolescente comum e está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no seu pai, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. A paródia da saga Crepúsculo tem ainda dois colírios que vão fazer você babar na tela: Matt Lanter e Chris Riggi.

3- Se Beber não case

Nesse filme, três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas acabam se perdendo do noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. No outro dia, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão que relembrar o que fizeram na noite passada e entender o que aconteceu. Além de ser superengraçado, o filme conta com a atuação do gatíssimo Bradley Cooper. Imperdível!

4 – Par Perfeito

Jen (Katherine Heighl) é uma técnica em computadores que está de férias na Europa, onde encontra um homem misterioso chamado Spencer (interpretado pelo gato Ashton Kutcher). Enquanto o casal vive uma história amor, Jen descobre queSpencer que é um assassino contratado do governo e começa a viver aventuras muito perigosas. Vale a pena assistir!


5- Um parto de viagem


O filme conta a história de Peter, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa, ele acaba encontrando um aspirante a ator chamado Ethan e pega uma carona com ele. Durante a viagem, acontecem muitas confusões que acabam com a paciência de Peter. O filme tem no papel principal Robert Downey Junior, que é muito engraçado. Essa você não pode perder!

Agora é só preparar a pipoca e curtir !




0 comentários:

Postar um comentário