0

Barrichello diz que novo carro da Williams tem 'estilo agressivo'

Rubens Barrichello se mostra otimista com projeto do novo carro da equipe Williams, chamado de FW33, que vai ser utilizado nesta temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1. "O carro tem definitivamente um estilo agressivo", descreveu em entrevista à revista inglesa Autosport.

No entanto, o piloto brasileiro tem dúvidas quanto ao rendimento dos pneus Pirelli na categoria. "Tudo dependerá de quem trabalhar melhor com os pneus."

Barrichello considera adaptado na escuderia. "Vejo o time crescendo, vejo coisas positivas". Na temporada passada somou 47 pontos e terminou o campeonato em 10º lugar. "Tem sido uma das melhores equipes da minha carreira. Todas as equipes em que estive aproveitaram meu potencial, mas nenhuma fez isso como a Williams", contou o piloto de 38 anos.

A temporada de 2011 da Fórmula 1 está prevista para começar no dia 13 de março, com o GP do Bahrein. Ao todo, serão 20 etapas, sendo que o Brasil fecha o campeonato em 27 de novembro. Além de Rubinho, somente mais um piloto brasileiro está garantido no grid: Felipe Massa, na Ferrari.

0 comentários:

Postar um comentário