8

cabelo da belinda em camaleões como fazer


A personagem Valentina (Belinda) tem um estilo bem "diferente" isso torna seus looks e penteados bem "originais". O estilo da Belinda pode se caracterizado como Rock Princess: jeans, botas, toucas, chapéus,luvas e muito preto.Etc.

Maquiagem: lápis de olho preto ou marrom, muito rímel, geralmente os tons de sombra que ela usa são cores "escuras", gloss rosinha, blush rosa,etc. Um make menina-mulher pop-rock.

Cabelo: sempre usa penteados diferentes, bem "originais e a cara dela", e são muitooo lindos mesmo os penteados dela, sempre "mudando".


Valentina é monitora dos alunos na escola San Bartolome (na Novela Camaleones "Camaleões)

veja como fazer   http://www.youtube.com/watch?v=l2dvcNMHaR8
                           http://www.youtube.com/watch?v=UezDBcTaTT0
                           http://www.youtube.com/watch?v=07SiBtEQ_98

8 comentários:

Anonymous

ela e linda adoro!!
acho perfeito o cabelo dela...
queria pintar o meu cabelo da mesma cor!
alguem poderia mim dizer qual é a cor do cabelo dela?

JASMINE TRINDADE

EU TAMBEM ADORO
O CABELO DA AVALENTINA(BELINDA)
EU QUERIA APRENDER A FAZER ESSA TRANÇA DELA!
E PERFEITO D+++++++++

Nilcelina

é também amo o cabelo dela

Anonymous

É lindo e acabei de saber q minha prima fez a transa igual no cabelo dela.

Anonymous

Eu sei fazer, é muiito dificil

Nilcelina

é deve ser mesmo né:b

Anonymous

-Ai eu quero aprender a fazer essa transsa do cabelo della...
nossa fica muito lindaaa..

Anonymous

eu sou fa da belinda eu amor mto ela . bjs eu espero que vc venha faz uma torner no brasil .bjs vc mto linda ninguem chegar ate vc vc e perfeita

Postar um comentário