0

Meu ex quer voltar e agora ?

 

 Nós sabemos o quanto é difícil terminar um relacionamento. Pois então, e quando o seu ex pede reconciliação ? É, parece perfeito mas não é bem assim. Vamos ver algumas dicas para não cometermos novamente os erros do passado:

-  Por quê vocês terminaram ?
A resposta desta pergunta é extremamente importante. Se vocês terminaram é porque houve um motivo. É preciso rever os conceitos e ter certeza que isso realmente foi concertado para não sofrer ainda mais.

- Ele merece ?
Se o gato te deu um toco por motivos banais como por causa das roupas que você usa, é sinal de que ele não te merece. Se ele gosta mesmo de você irá te aceitar com todos seus princípios.

- Você ainda o ama ?
Depois de tudo o que aconteceu você ainda perde o ar quando citam o nome dele ? Se sim, você ainda está apaixonada. Mas cuidado ! Costumamos confundir paixão com atração, e isso não é nada legal. Tudo bem que ele é um fofo, tem um corpo lindo, mas um relacionamento sério exige mais do que só aparências, ninguém acorda todos os dias de bom humor e é preciso amar independente disso.

Bom, essas são só algumas dicas para esclarecer dúvidas, mas só quem conhece o seu coração e vai saber a resposta certa é você, boa sorte garota !

0 comentários:

Postar um comentário