0

Fifi Lapin !

ooi cara de pizza ;p
vocs certamente ja viram essas coelhinhas em algum tumblt, Flickrou até blog mesmo.
A dona desses desenhos de chama Fifi Lapin,uma londrina que obviamente ama coelhos e moda =)


No perfil dela, ela age como se fosse a propria coelhinha de seus desenhos :


"Oi, eu sou Fifi Lapin… Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade… Eu fui a única que sobreviveu.Meus pais são portanto super protetores e me estragaram demais com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações. Existem coelhos aos montes por aí comendo cenouras e alface, então eu acho que ele descobriu o ouro (ou laranja se preferir). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite mas acho que sou mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!"
alguns looks dessa coelhinha super fashion :












0 comentários:

Postar um comentário