0

Estilo Girlie

ooi cara de pizza ;p

como falamos anteriormente do estilo vintage, vou postar pra vocês o estilo girlie

- eu particulamente amo.




ESTILO GIRLIE
'' O visual com jeitinho de boa moça,cheio de laços rendas e babados traz a feminilidade em uma versão mais moderninha ''
Saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo.


Os acessórios no estilo girlie são verdadeiros mimos: muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.


Apesar de o estilo girlie lembrar bastante o já conhecido lady like, eles não são iguaizinhos. A diferença é que enquanto o estilo lady like tem um ar mais vintage, com inspiração nos anos 40 e um pé no passado, a moda girlie traz toda a feminilidade em uma versão mais moderninha.


estilo girlie modelos1 Estilo girlie


estilo girlie modelos2 Estilo girlie


Famosas no estilo girlie
Até as famosas já adotaram o visual todo arrumadinho da tendência girlie. A cantora Taylor Swift é uma das que está sempre desfilando por aí com modelitos no melhor estilo “menininha”.


estilo girlie taylor Estilo girlie

Jessica Alba parece também ter gostado do estilo. A atriz aposta nos vestidos delicados, com a cintura bem marcada.


girlie alba Estilo girlie


0 comentários:

Postar um comentário