3

esmaltes adesivos


vou mostrar alguns esmaltes adesivos para vcs

são muiito bonitos mesmo
não sabe colocar os esmaltes adesivos?
então vamos mostrar passo a passo como fazer

Passo a passo

Foto: Gabriela Gonçalves

1º. Retire os resíduos de esmalte ou cremes das unhas. empurre ou tire as cutículas. escolha o adesivo ideal para o formato de cada unha. Retire o adesivo da cartela com um palito.

2º. Posicione o adesivo sobre a unha, perto da base. Pressione o adesivo do centro até o final do comprimento da unha. Em seguida, pressione do centro para as laterais. Tome cuidado para não fazer dobras ou formar bolhas de ar. Dica: se formar bolhas, tente descolar e colocar o adesivo de novo (há o risco de perder a cola no processo).

3º. Caso o adesivo fique grande nas laterais da unha, acerte o tamanho dele com um alicate (depois de colado mesmo). Em seguida, corte o adesivo bem rente ao dedo e depois empurre os cantos para baixo com um palito, para que ele fique sob as cutículas. Assim, os possíveis defeitos do adesivo na unha ficarão disfarçados.

4°. Dobre para baixo o excesso do comprimento do adesivo na ponta da unha. É simples: você pode fazer isso com as próprias mãos. Depois, retire o que sobrou com uma lixa simples, a 90o do dedo. Dê o acabamento final na decoração com a própria lixa, na ponta do dedo. Isso eliminará as rebarbas de cada dedo.

5°. Uma dica importante: para fazer seu esmalte adesivo durar mais, basta passar uma camada de base finalizadora de secagem rápida. Pronto!


se não entendeu assista o video abaixo




espero que goxtem liindas !

3 comentários:

Vikah Suzart

oi amoree passa lá no meu blog para receber seu selinho =]
super bjos http://pstrawberrymake.blogspot.com/2011/08/primeiro-selinhooo.html

Tais

Que tudo isso, adorei.
Gostaria de experimentar algum dia.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Zapataria

Que interessante, não conhecia.
Muito legal!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

http://zbeautyshop.blogspot.com

Postar um comentário