2

Ei, te amo viu ?



Falar de amor não é nada fácil. E quando você está gostando de alguém, mas não consegue dizer ? Pois é, eu já passei por isso e estou aqui para dar algumas dicas de como mostrar ao gato que você está mesmo a fim.


Passo 1 - Apresente-se
Bom, esse é o primeiro passo e o fundamental também, afinal, não adianta gostar de alguém que nem sabe que você existe. Aproveite esse momento e comece a usar seu charme, pois a primeira impressão é sempre a mais marcante.



Passo 2 - Amizade Colorida
Se vocês continuaram a manter contato, provavelmente estão se conhecendo melhor e se tornando amigos. Mas, Cuidado ! Não deixe que essa amizade se torne tão forte, porque senão vai ser difícil mudar essa história. Se você quer que isso vá pra frente, não deixe que ele te veja como : só mais uma amiga.


Passo 3 - Você é especial
Bom, agora já é hora de ir mostrando suas reais intenções, mas sem ser muito ousada. Diga a ele como ele é importante e especial pra você, isso sempre ajuda. Tratá-lo com carinho e atenção, também é fundamental, ele vai perceber que você é uma ótima garota e vai querer ficar mais tempo ao seu lado.



Passo 4 - Analisando
Se depois desses 3 passos ele não demonstrou nenhum interesse, é melhor analisar a situação. Veja se ele está se afastando, ou se ele não responde suas ligações, esses são alguns sinais que os garotos costumam dar para dizer que você está indo longe demais.


Passo 5 - Amor Correspondido
Agora, se ele correspondeu todos os seus carinhos e também já deu sinais claros que está a fim, é hora da verdade ! Aproveite um momento em que vocês estejam sozinhos para conversar com ele sobre isso. Jogue algumas indiretas para deixar rolar um clima. Se ele estiver mesmo a fim, vai perceber e vai dizer o que está sentindo.


Bom meninas, agora é com vocês. Lembrem-se que se não der certo agora, bola pra frente, tudo tem um tempo certo e a pessoa certa, mas se não arriscarmos nunca vamos saber !


Beijinhos ;*

2 comentários:

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula

Queee blog liiiindoo!!!
Ameei o post!:)Passa a no nosso:cherriesinthepocket.blogspot.com
Ummmm beijo,Paula

Meninas Modernas

Obrigada meninas !
Nós também amamos o Blog de vocês *-*
Beijinhos

Postar um comentário