1

Celebridas que já sofreram bullying




Antes de se tornarem grandes estrelas da música, do cinema e da moda, algumas celebridades sofrem na escola o bullying – atos de violência fisica e psicológica -. Veja algumas dessas famosas.

Jessica Alba

Numa entrevista publicada pelo jornal The Mirror, Jessica revela ter sofrido na epoca da escola:

“Minhas lembranças da escola não são boas. Eu era extremamente tímida, desajeitada, com dentes grandes e sotaque texano. Quando eu tinha uns oito anos, meu pai saiu do exército e fomos morar em Los Angeles. Nós éramos totalmente diferentes das outras crianças. Vivíamos no menor apartamento e meus pais chegaram a trabalhar no McDonald’s”.

Demi Lovato

Ela nunca recebeu uma agressão física, mas chamaram de gorda e de promíscua. Por causa disso ela se mudou da escola.

Miley Cyrus

Ela chegou a ser presa no armário, veja:

Elas me prenderam lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio”, escreveu a cantora em seu livro “Miley Cyrus: Miles To Go”, em português “Hannah Montana e Eu”. “Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando o quanto minha vida estava arruinada


Hailee Steinfeld

A atriz contou para o USA TODAY:
Era maltratada no colégio por diversas garotas. Por conta disso, precisou deixar a escola pública, há dois anos, para terminar os estudos em casa.



Selena Gomez

Em entrevista, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria
Victoria Beckhmam

Em entrevista ao site Women’s Wear Daily, a ex-Spice Girl Victoria Beckham revela também ter sido vítima de bullies quando era jovem, mas soube canalizar isso de uma forma positiva para sua vida, e mais especificamente, para o seu trabalho.

É triste ver uma situação dessa, infelismente é a nossa realidade, mas não devemos ficar de braços cruzados.

1 comentários:

Anonymous

muito interesante

Postar um comentário