0

#AnahiHappyBDay - atrazado

Oii cara de pizza ;p

Onteem foi o aniversário da nossa querida@Anahi , como ontem não deu pra mim postar, deixo aqui um Happy Birthday atrazado.
anahi | ♥ photoshoot francis bertrand.
Um pouco sobre Anahi :

Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é uma cantora, atriz, compositora,empresária, estilista de moda mexicana.

Começou a carreira quando tinha apenas dois anos de idade, atuando no programa "Chiquilladas". Depois, participou de filmes e telenovelas mexicanas e lançou quatro trabalhos-solos. Ficou mundialmente conhecida ao participar da banda mexicana RBD. Em 2008 com a separação do grupo, Anahí seguiu em carreira solo. Atualmente, divulga o seu quinto álbum solo Mi Delirio e o Mi Delirio - Edición Deluxe que debutou em #4 noBillboard Top Latin Albums e em #2 no Latin Pop Albums e foi Disco de Ouro no Brasil. Já ganhou diversos prêmios, entre eles Premios Juventud, Kids' Choice Awards, Billboard Latin Music Awards, Premios Lo Nuestro,Premios Oye, Palma de Oro, Orgullosamente Latino, entre outros. É aclamada como Princesa do Pop Latino.

Em 26 anos de carreira são mais de três milhões de CDs, quinze telenovelas, oito filmes, cinco peças de teatros, e cinco álbuns de estúdios lançados.


0 comentários:

Postar um comentário