0

Miley Cyrus sofreu bullying na infância: ‘Nunca vou esquecer’


Em visita ao Brasil, onde vai apresentar a turnê “Gypsy heart”, Miley Cyrus comentou sobre o bullying que sofreu na infância:

“Eu tive muitos problemas na escola, sofri bullying, então não tenho muitas experiências bacanas para contar, não”.

Sem rodeios, a musa teen fala abertamente sobre o assunto.

“Eu era solitária, sem amigos e muito triste”, disse ela numa recente entrevista nos Estados Unidos: “Nunca vou esquecer”.

No livro “Miles to go” - em português, “Hannah Montana e eu” -, Miley revela detalhes do que sofreu nas mãos de um grupo de meninas maiores e duronas que sempre a perseguiam.

“Elas eram bem maiores e duronas, e eu era magrela e pequena. Se quisessem, poderiam me machucar de verdade. Elas me prenderam no armário um dia e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio. Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando o quanto minha vida estava arruinada”.

0 comentários:

Postar um comentário