0

Garotos

5 coisas pra você ficar atenta na Paquera !

1 - Mandar torpedos seguidos :  Você acabou de mandar um torpedo e o gato não respondeu. Nessas horas passam mil coisas pela nossa cabeça mas o certo a fazer é esperar ele dar sinal de vida primeiro, nada de bancar a desesperada.

- Maria Escandalosa : Ao invés de você chamar a atenção dele a seu favor, você vai virar piadinha. Então, nada de escândalo. Ao invés de sair gritando por aí, ressalte seus pontos fortes e qualidades, e com certeza ele vai notar você.

3 - Amigona : Se você quer um namorado, tome cuidado com isso ! Se você começar a jogar video-game junto com a galera do gato, ele vai começar a achar que você é uma ótima amiga, só. Ouça o gato e seja atenciosa, mas tome cuidado com o exagero.

- Só meu ! : Ataque de ciúmes é o maior destruidor de lares, então é bom exercitar o desapego desde já ! Se ele ver que você é muito possessiva, vai começar a se distanciar. Mostre-se preocupada, não ciumenta.

5 - É pra já ! : Os garotos gostam de meninas fáceis de conquistar, mas depois de um tempo eles não valorizam mais. Fazer um charme te valoriza mais, é só saber a hora de ceder um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário