0

Dicas Preciosas

Sabe quando você está quase pronta e sua maquiagem borra ?  Bate um total desespero ! Digo por experiência própria . Então pra te ajudar nesses momentos, preparei um total Help com dicas preciosas :

Borrou o Rímel

Se foi uma lesão mais leve como esbarrar os cílios ainda molhados, passe um cotonete pra tirar o excesso e em seguida passe a base.
Se você chorou, e borrou tudo já é mais complicado. Tenha sempre na bolsa, lenço de papel umedecido para retirar as manchas e acabar com o "efeito panda".

Blush Demais

Você precisa usar o blush à seu favor. Sempre vale o velho truque do sorriso : Dê um sorriso e passe o blush somente nas partes mais altas da bochecha.
Mas se exagerar, use um pincel largo para tirar o excesso.

Batom Destaque

Os mais complicados são os vermelhos. Não tem jeito, esses vieram para chamar a atenção. Então, se você quer um efeito mais saúde e menos atrevida, aposte no truque do papel: Peque um pedaço e papel e pressione os lábios. Se ficar muito fosco, use um brilho transparente.

Sombra Exagerada

Mais uma vez o lenço de papel umedecido vai salvar nossas vidas, quer dizer, nossos makes. Passe com cuidado nos excessos, e se quiser passe um pouquinho de base pra ficar mais natural.


Anotaram ? Espero ter ajudado vocês meninas.

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário