0

Como lidar com as amigas ? [PARTE-1]

A amiga de Áries

É bem agitada e animada e sempre procura te colocar para cima! Seu espírito aventureiro a torna ótima companhia para viagens, baladas, shows, eventos esportivos, e também para falar de garotos. Está sempre inventando moda. Saiba que quando essa amiga está quietinha, alguma coisa tem. Ela possui a mente aberta, mas pode ser um pouco “bocuda” e encrenqueira, então se prepare para rodar a baiana com ela, ou acalmá-la quando preciso.
-------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Touro

É amorosa, companheira para todas as horas, principalmente aquelas em que vocês decidem comer alguma coisinha gostosa. Ela adora sair, mas também fica satisfeita em ficar em casa com você, vendo um filme bobo na tv, procurando fotos do ídolo preferido de vocês, cantando e dançando quando passa o seriado favorito.... O que importa para essa amiga de Touro é de fato sua companhia, e ela é ótima anfitriã, gostando de receber pessoas em sua casa. Essa é uma amizade para a vida inteira, com declarações, beijinhos e abraços, mas a taurina pode ser um pouco possessiva, tendo ciúmes, caso você fique muito distante. Uma amiga leal, pronta para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

---------------------------------------------------------------------------------------------
A amiga de Gêmeos

Ela é realmente especial. Alegre, agitada, palhaça. É encantadora e inteligente, também, por isso é super gostoso ficar horas batendo papo, conversando sobre bandas, sobre a galera, sobre alguma notícia do momento.... Ela é companheira, pronta para qualquer parada, ótima de papo... Mas é distraída e esquecidinha, também. Por isso, não queira aquela coisa de melhor amiga para todo o sempre, já que ela vai gostar de você do modo dela, sem estresse e cobranças. Ah, e não fique chateada se ela soltar algum assunto confidencial de vocês, sem querer. Ela é faladeira, mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------
A amiga de Câncer

Ela é uma grande companheira! Sempre presente, nunca se esquece de um aniversário ou data importante para você, fazendo questão de preparar algo especial. Gosta de falar sobre sua vida e escutar seus problemas, oferece conselhos e sempre tenta animá-la. Aliás, se você tenta esconder algo dessa amiga, aí sim, pode deixá-la chateada. Ah, e não se esqueça de ligar sempre, ta? Pois, se não der atenção, essa carente amigona pode se magoar pra valer. Parceira, confiável, aquela pessoa ponta-firme, com quem você pode sempre contar. Tudo bem, ela pode ser um pouco insegura e carente, querendo sua atenção além do que você está acostumada a dar, mas essa amiga realmente gosta de você e te admira. Aproveite essa companhia especial!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Leão

Ela é uma grande amiga. Dessas animadas, cheias de vida, com quem sempre podemos contar. É talentosa, criativa, adora balada e topa vários programas diferentes. É também super generosa e leal, adora receber as pessoas em casa e está quase sempre de bom-humor. Mas ela não é sempre boazinha, não. Às vezes, fica uma fera e emburra com quem estiver na frente. Portanto, se houver uma discussão entre vocês, muito provavelmente quem vai ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas é você. Outra coisa: está proibida paquerinha com aquele cara de quem ela é a fim, ta? Sua amiga leonina é muito ciumenta e vira bicho num caso desses.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Virgem

Ela é prestativa, sempre traz alguma surpresinha gostosa, como um pedaço de bolo, ou aquele exato objeto que você estava precisando. Ela é super ligada nesse tipo de mimo. É companheira, generosa e pode ser ótima companhia para estudar com você aquela matéria difícil. Essa amiga deixa mensagens carinhosas e adora um elogio, pois se sente muito feliz em ser reconhecida. Por gostar de sentir-se útil, ela tem prazer em acompanhá-la em atividades que muitas outras pessoas achariam tediosas, como ir à farmácia, fazer exames, check-ups... É antenada em regimes alimentares e pode ser ótima para monitorar sua tentativa de dieta. Aliás, tudo que precisar de supervisão, a amiga de Virgem está lá para dar aquela mãozinha.

0 comentários:

Postar um comentário