0

sem rafinha bastos

Humorista estará fora do programa de humor na noite desta segunda-feira (3) e nas próximas semanas. Relembre polêmicas

QUEM ONLINE; FOTOS REPRODUÇÃO

Reprodução

Rafinha Bastos será substituído por Mônica Iozzi na bancada do "CQC" na noite desta segunda-feira (3), segundo nota publicada no portal "F5", do jornal "Folha de S.Paulo".

O motivo do afastamento, por tempo ainda indeterminado, são as piadas cada vez mais polêmicas que ele vem fazendo no programa de humor. De acordo com a nota deMônica Bergamo, publicada no último domingo (2), a Rede Bandeirantes resolveu tirá-lo do ar "após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto".

A gota d'água foi a piada feita de improviso na segunda-feira (19) sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou Rafinha ao vivo. (assista!) Ainda segundo a publicação, "uma grande surpresa" está sendo preparada para amanhã.

Para a revista "Veja São Paulo" publicada nesta semana, Marcelo Tas comentou sobre as atitudes de Rafinha Bastos. “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”, disse o comediante. Procurado pela publicação, Rafinha não quis comentar a repercussão do caso e limitou-se a dizer: “Sou comediante, faço piada. Acho a discussão válida, mas outras pessoas podem comentar melhor sobre o assunto”.

Nesta segunda-feira (3), o portal "F5", do jornal "Folha de S.Paulo", separou cinco polêmicas discutidas por Rafinha Bastos. Relembre alguns dos momentos mais polêmicos do apresentador e comente na nossa página do Facebook.Qual você considera o pior?

Wanessa Camargo
"Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", disse Marcelo Tas no "CQC". Ao que Rafinha respondeu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí"

Cadela
Ao exibir um vídeo em que a apresentadora Daniela Albuquerque tem dificuldades para falar a palavra "octógono", Rafinha disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que está ao lado dela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada.É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar."

Feias
Rafinha Bastos também foi acusado recentemente de fazer apologia ao estupro. "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho", disse em seu show de comédia stand-up. O comediante teve de depor na delegacia após investigação por parte do Ministério Público Federal.

Órfãos
Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?", escreveu Rafinha no Twitter no Dia das Mães

Rondônia
"Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia", afirmou seu em seu DVD.

0 comentários:

Postar um comentário