0

Olá meninas :)

Vocês devem ter notado que eu posto muito pouco aqui, não é verdade ? Então hoje eu vim aqui falar um pouco da minha rotina na web, bem agitada por sinal, o que me impede de me dedicar somente a este blog.

Blog Meninas Modernas
Como o próprio nome já diz, é um blog sobre modernidade o que exige assuntos novos. Apesar de não ter muitas idéias, estou sempre passando por aqui e deixando minha marquinha.

Blog Digno de Princesa - Especial Debutantes
Criei agora a pouco tempo, justamente porque é um assunto do qual estou pensando muito ultimamente, o que me dá mais idéias. Quem ainda não conhece, faz uma visitinha : http://digno-de-princesa.blogspot.com/ . Não, eu não abandonei o Meninas Modernas, o link é outro só pra ficar mais organizado, só isso.

Tumblr de Html
Este é o que mais me toma tempo! Desde que descobri minha vocação pra Html, não paro de criar themes pro Tumblr. E agora tem a aba de Encomendas, então está mais agitado que nunca, se quiser dar uma olhada nos meus trabalhinhos, acessa esse link : http://html-lover.tumblr.com/ .

Tumblr Pessoal
Bom, depois de tanta agitação, tenho que ter um espacinho pra falar de mim, pra relaxar um pouco e desabafar, afinal, ninguém é de ferro né ?! Lá você vai poder conhecer mais meus sentimentos, pois sou bem sincera nos meus posts. Sua visita será uma honra : http://filosofiasdeumagarota.tumblr.com/ .

Além de tudo isso, existe a minha vida real, a que exige mais minha atenção, porque não dá pra ficar só na net  e esquecer de cuidar da nossa saúde #ficadica. Bom gente, espero que vocês compreendam e não fiquem chateadas por eu não dar a atenção que vocês merecem, e as as meninas sempre estão postando aqui, e elas são o máximo.

Obrigada pela atenção, Beijos sabor Morango !

0 comentários:

Postar um comentário