0

JULIO DE SOROCABA

julio de sorocaba e katy perry beijo (Foto: Divulgação)
O professor Júlio César de Salvo, ou Júlio de Sorocaba, é uma das personalidades mais buscadas na Internet desde a noite desta sexta-feira, 23. De desconhecido, virou pop nas redes sociais. A realidade de Júlio de Sorocaba, 24 anos, mudou assim que ele foi chamado ao palco do Rock in Rio 2011 pela cantora Katy Perry, na noite de estreia do festival.

Katy Perry beijou Júlio de Sorocaba e deixou milhares de marmanjos com inveja. Mas afinal de contas: quem é esse fã que beijou Katy Perry no Rock in Rio?

Ele é Júlio César de Salvo, morador de Sorocaba, no interior de São Paulo. Virou o Júlio de Sorocaba na Internet e chegou ao Trending Topics mundial do Twitter durante a madrugada deste sábado, 24. O telefone de Júlio não parou de tocar. No Twitter, ele falou sobre o beijo. "Gente obrigado a todos! Nao caiu a ficha direito ainda, estou alucinado com aquela mulher! Beijos a todos e boa noite", tuitou o sortudo fã.

Em entrevista à TV Globo, Julio de Sorocaba explicou como é beijar Katy Perry: "O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja". No Twitter, o fã virou celebridade e ganhou mais de 20 mil novos seguidores após o beijo. Também ganhou uma página na Wikipedia, acredita? O mais engraçado é que internautas do mundo inteiro começaram a se perguntar: quem é Júlio de Sorocaba? O caso repercutiu entre os fãs de Perry nos Estados Unidos e em todo mundo. Os tuiteiros do Brasil estão rindo à toa: "Para quem não sabe, Júlio de Sorocaba estará no Globo Repórter da próxima semana, falando sobre sua rotina", escreveu Emerson dos Santos.

A brincadeira foi longe entre os internautas... "Júlio de Sorocaba é confirmado como novo integrante de A Fazenda 4", brincou Jéssica de Faria. "Júlio de Sorocaba publica vídeo no YouTube e ultrapassa Lady Gaga em acessos", escreveu Jonatan Vieira. A "celebridade do momento" do Twitter deixou um recado para seus milhares de seguidores resumindo o que representou para ele o Rock in Rio 2011: "Esse dia marcou minha vida, aquela mulher me virou aos avessos". Alguém duvida?


0 comentários:

Postar um comentário