0

Fotos Fake

Meninos





Meninas





Use essas fotos em seu Orkut e Facebook. Ah, ainda não tem um perfil no Face? Então veja agora mesmo como se Cadastrar no Facebook. Criar um Orkut falso, ou mais conhecido como Fake, virou moda entre os usuários do site de relacionamento. São perfis falsos que são usados para as mais diversas intenções, desde brincar a enganar. Os fakes estão espalhados por todo o Orkut e estão cada vez mais fazendo sucesso.

Tome cuidado você também para não cair na mentira. Existem muitas fotos que podem ser usadas como as Fotos Fake. Indentificar as Fotos Fake, não é uma tarefa tão fácil quanto parece. A maioria dos fakes tem na foto principal, ou seja, como o dono falso, uma mulher maravilhosa ou ainda um homem perfeito. Muitas pessoas acabam caindo e acreditando que aquele é um Orkut verdadeiro, quando na verdade, se trata de um orkut fake.

Esperamos que tenha gostado do nosso super artigo com Fotos de Fake, fornecemos o nosso conteúdo gratuitamente, mas para isso continuar acontecendo, precisamos da sua ajuda na divulgação, então será de grande ajuda um compartilhamento deste artigo através do Facebook, Twitter e derivados.

0 comentários:

Postar um comentário