2

TOM NO BRASIL: Entrevista de Tom Felton a LoveTeen.

Tom Felton recebeu a LOVE no Copacabana Palace!

Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, para participar da premiére de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2, Tom Felton recebeu a LOVE para uma conversa no Copacabana Palace, o luxuoso hotel de frente para o mar, onde as maiores celebridades – dos Jonas Brothers ao elenco de Crepúsculo – se hospedaram. O ator britânico, que tem atualmente 23 anos, foi atencioso e descontraído, nos fazendo esquecer que ele é um dos protagonistas de uma das maiores sagas do cinema.

Tom interpretou o malvado Draco Malfoy nos 8 filmes da saga. “Crescer em frente ao público foi assustador, mas eu não tinha noção do que acontecia, jogávamos videogame nos intervalos das filmagem” diz “o problema é que agora todo mundo no mundo te conhece, mas acho que esse é um problema maior para o Dan, a Emma e o Rupert” brinca. Agora, o jovem astro quer fazer tudo o que não pôde nesses últimos 10 anos, como saltar de bungee jump e paraquedas “eu não podia quebrar a perna” diz, sobre a época em que passava boa parte do ano nos sets de filmagem.

Em nova fase, seu plano é seguir na carreira de ator, apesar dos rumores de que ele investiria na música “gosto de fazer música por diversão, é uma paixão minha. Não há nada certo”. Seu próximo trabalho no cinema é Rise of the Planet of the Apes, novo filme da franquia Planeta dos Macacos, que deve estrear no ano que vem. Voltando à Harry Potter, Tom revelou ser As Relíquias da Morte – parte 2 o seu preferido “os outros tem continuação, esse não. Todos os outros filmes caminham para esse final acontecer. O fim é a melhor parte”. Seu momento favorito é a luta do bem contra o mal, em que Harry está nos braços de Hagrid “são dois exércitos ali, é uma grande cena”.

Tanto tempo vivendo o Draco, será que Tom levou para casa algo do personagem? “muita coisa está em exposições, mas guardei um anel da Sonserina que o Draco usa, me deixaram ficar com ele”. E que lembrança o astro vai levar do nosso país? Perguntamos o que teve na première do Rio que não teve em nenhuma outra no mundo. “Os fãs brasileiros são muito barulhentos!” brinca. “Todos estavam muito animados, gritaram o tempo todo, eu não conseguia escutar nada”. Depois da entrevista, Tom atendeu os fãs de plantão na porta do hotel e até autografou as caixas das pizzas que eles haviam pedido. O ator deixou o Brasil maravilhado com tudo o que viu e com o carinho dos fãs. “Últimas horas no Rio! Absorvendo tudo! Não sei se eu estou pronto para partir”, twittou, pouco antes de ir embora. Tomara que ele volte logo!

O repórter da LOVE @diegobargas, que conversou com o Tom, é mega fã de Harry Potter desde os 12 anos, quando leu o primeiro livro do bruxinho. Por isso, claro que ele também ganhou um autógrafo do Tom Felton!

Para ler a matérias deles sobre a Premiere de HP7 2 no Rio, clique aqui.

Obrigada Diego!!

Estamos atualizando tudo sobre o Tom no Brasil em um post especial, clique aqui e veja tudo.

http://tomfeltonbrasil.com/?p=3350 la tem tudo o que querem saber!

gente visitem o site

2 comentários:

Simara **(Plantão da Beleza)**

Oi linda adorei o seu cantinho e ja estou seguindo tá.
Tem sorteio novo na área, PARTICIPA !!!!!!!

Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Nilcelina

claro que vou participar flor beijinhos e muiito obrigada pelo carinho:c

Postar um comentário