2

Necessaire : Um salva vidas particular


Olá pessoal, hoje vamos falar sobre as necessaires.
Elas são fundamentais na vida das mulheres, pois em qualquer momento podemos precisar de um help. Então eu vou postar aqui uma listinha, das coisas essenciais que devem sempre estar na sua necessaire :

1 - Maquiagem

Isso é fato, e todas as mulheres carregam, ou na bolsa ou na necessaire um kit de maquiagem, e os produtos essenciais são : Corretivo, Base, Batom ou Gloss, Rímeo, Lápis e sombra. Hoje em dia existem no mercado kits compactos e completos que cabem em qualquer bolsa.

2 - Curativos

Sim, os curativos são super necessários. Podemos nos machucar à qualquer momento, e nem sempre vai ter uma farmácia por perto, então nunca esqueça de levar um curativo básico.

3 - Para as unhas

Para as garotas que adoram unhas postiças, ou que deixam as unhas grandes, é essencial levar na necessaire um cortador de unhas, uma lixa e um fixador de unhas postiças. Ambos são pequenos e não vão ocupar muito espaço.

4 - Protetor Solar

E por último, mas não menos importante, o bom e fiel protetor solar. Ele é muito importante em qualquer época do ano, sua pele deve estar sempre bem protegida.


Espero ter ajudado, Beijinhos !

2 comentários:

Clau Jambo

Na minha bolsa tem pelo menosn 3 delas, não fico sem.

Bjs

Nilcelina

é copncerteza ashuashaushau'

Postar um comentário