1

DESPEDIDA DE RONALDO FÊNOMENO

HOJE O RONALDO FÊNOMENO DO TIME CORINTHIANS SE APOSENTOU .
FORAM MUITOS PRECONCEITOS POR ELE ESTAR COM MUITO  PESO.
Pensando em não arranhar sua imagem comercial e de ídolo do país, Ronaldo, 34, convocou um entrevista para anunciar hoje sua aposentadoria do futebol.
VAMOS ENTÃO FAZER UMA HOMENAGEM PARA ELE.



Seria uma espécie de turnê de despedida para promover sua marca e para não quebrar os contratos que tem hoje com investidores.
Outra ideia do estafe do jogador é que Ronaldo promova as marcas que têm vínculo, expondo-as em eventos que ele for convidado. Mas não se sabe se ele ainda jogará uma partida oficial para fazer uma despedida.

A boa relação do jogador e de seu estafe com a Hypermarcas, principal anunciante do Corinthians, e com outras empresas é outro fato que deixa Ronaldo mais à vontade para se aposentar e não se preocupar com possíveis danos nos acordos comerciais que ele e o clube possuem atualmente.

Com esse cenário aparentemente tranquilo, a intenção do atacante com a aposentadoria é deixar de expor sua imagem em fatos negativos, como os que vêm acontecendo nos últimos tempos.

Caso esses planos sejam concretizados, Ronaldo manterá seu vínculo com o Corinthians até o final deste ano, pelo menos.

Aliados do presidente do Corinthians, Andres Sanchez, dizem que ele sabe sabe da decisão de Ronaldo e que não foram criadas barreiras para adiar o anúncio da aposentadoria do atacante.
Procurado pela reportagem, Andres Sanchez não atendeu aos telefonemas. A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou apenas que Ronaldo concederá uma entrevista coletiva hoje, às 12h40, no centro de treinamento do clube.

As ameaças de torcedores à sua família, que vêm acontecendo desde o ano passado, também pesaram em sua decisão de parar de jogar.

É SIMPLESMENTE UMA PENA POR QUE EU GOSTAVA MUITO DELE NÉ MAIS É A VIDA.E TEMOS QUE ACEITAR!!!
MAIS QUERO DESEJAR MUITA BOA SORTE PARA ELE E QUE SEU FUTURO PELA FRENTE SEJA MUITOO MELHOR TUDO DE BOM PARA ELE.

1 comentários:

teka

adorei a carreira de ronaldo desde do inicio ,ele realmente merece tudo que tem hoje ao lado de seus lindos filhos que deus proteja ele sua familia dando muita alegria ,paz e amor
e esperamos ver o ronald com o mesmo talento do pai

Postar um comentário