1

Veja foto de Avril Lavigne após confusão em hotel

FAMOSIDADES

MAIS: Avril Lavigne se envolve em briga na madrugada

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Uma foto da cantora Avril Lavigne com o rosto todo machucado vazou na internet. A imagem foi divulgada pelo blog “Perez Hilton" na segunda-feira (7). A loira arrumou confusão com uma mulher desconhecida.

Segundo o site "TMZ", o namorado da estrela, Brody Jenner, acabou sendo atingido na cabeça por uma garrafa ao tentar separar as briga. A confusão teria começado por volta de uma hora da manhã de domingo. Seguranças do hotel chamaram a polícia, mas ninguém foi preso.

Após a confusão, a cantora fez um desabafo no Twitter. “Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução”, postou.

1 comentários:

Amanda Correia

Nossa, que maldade, isso não se faz com ninguém!
Gosto muito dela fiquei triste com essa.

Postar um comentário