1

uma entrevista com chata de galocha


Mineira, designer gráfica, viciada em sapatos, criou o blog Chata de Galocha, um dos
queridinhos das internautas. O projeto inicial era ter um espaço para contar as suas experiências, reclamar e dividir várias coisas, mas o sucesso foi tanto que o rumo das coisas mudaram um pouquinho. Hoje, Luísa Ferreira, tem parceria com o site da Revista Gloss, onde oferece conteúdo exclusivo. Mesmo assim ela não abandona seu espaço preferido, o Chata de Galocha.
Delunadelua: Como começou a idéia do Chata de Galocha (blog e auto se denominar assim)?
Lu Ferreira: Eu criei pra como ser um lugar que eu pudesse reclamar, hehehe… Não lembro como tive a ideia do nome!!

Delunadelua: Como aprendeu a se maquiar?
Lu Ferreira: Maquiando! Bom, e observando, né? Eu sempre gostei de maquiagem =D


Delunadelua: Lembra da sua primeira maquiagem?
Lu Ferreira: Lembro da primeira que gostei! Toda vez que ia ao salão detestava, achava muito carregado… Até o dia que fui fazer o teste pro meu casamento, e amei tudo!
Delunadelua: E qual foi o primeiro kit de cosmético que teve?
Lu Ferreira: Não sei! Lembro que quando tinha uns 13/14 anos usava rímel transparente e lápis branco! Hahaha…

Delunadelua: Sei que você também é aficionada por cabelos. Como é isso?

Lu Ferreira: Na verdade, só gosto de cuidar bem do meu, e mudo muito… Sou super desajeitada com cabelo, não consigo inventar tanta moda =D

Delunadelua: O que acha mais legal em ser blogueira? E o mais chato?

Lu Ferreira: Conhecer muita gente, muita coisa nova! O chato é o vício! Não consigo ficar desconectada mais…

Delunadelua: Você é super conhecida no mundo virtual e real. Qual é a dica que você dá para as meninas que estão começando agora?

Lu Ferreira: Não acho que faz sentido começar blog pra ser “famosa”, sabe? Pra ter blog legal tem que gostar de conversar, de trocar ideias!

Delunadelua: Você se diz consumista, o que não pode ver na vitrine e não resiste?

Lu Ferreira: Sapatos!!!!! AMO sapatos, não tenho mais onde guardar, a situação tá tensa aqui, hahah

Delunadelua: Qual é a sua principal dica de beleza?

Lu Ferreira: Ai, cuidar da pele! Não tem maquiagem que esconda pele mal cuidada!

Delunadelua: Qual foi o seu look e make que mais marcou a sua vida?

Lu Ferreira: Ah… Talvez a maquiagem do meu casamento, mas não sei… O que acho mais legal nessa história de moda e maquiagem é poder mudar o tempo todo, sabe? Então sempre quero alguma coisa diferente, não fico presa às coisas que já usei!

fonte by:http://delunadelua.wordpress.com/2010/12/02/entrevista-lu-ferreira-do-chata-de-galocha/


1 comentários:

Looks Inspiradores

o cabelo dela era muito lindo escuro

Postar um comentário