0

Dedicado a todaas as minhas best's - bestas, mesmo =)




Amiga de verdade vai te ligar as 3 da manhã, voc vai quereer matar ela mas irá ouvir oque ela tem a dizer, vai consolar dizendo que 'ele' não merece ela e vai impedir que ela chore.
Amiga de verdade vai te bater,te xingar, te magoar mas nunca vai permitir que alguém faça isso com voc. É aquela que não enxuga suas lágrimas, mas que simplesmente não as deixa cair.
Vai dizer que te odeia, mas no outro dia vai falar com voc como se nada estivesse acontecido.
E ainda vai ter a coragem de falar pro garoto que voc ta afim que voc é louca por ele. É...essa é sua amiga.
Reblogue se quando se mexe numa cadeira e faz barulho de pum, você continua fazendo pra pessoa perceber que não era o que ela tava pensando.

image
0

minha criatividade fugiu, e agora ??

to tãao sem criatividade pra postar alguma coisa hoje. Me peeerdoem mas vou tentar.Ontem resolvi fazer uma coisa diferente em minha unha, olhe como ficou.


Eu gostei, beeijos e borboletas.
0

Superação

Nick Jonas descobriu que tinha diabetes tipo 1, com apenas 13 aninhos. Amúsica a little bit longer foi escrita por ele contando como se sentiu quando foi diagnosticado que tinha a doença.
Desde então, ofofo organiza eventos para crianças com diabetes e fundou a organização change for the children, para ajudar crianças com diabetes.

Fala sério, ele é um exemplo não é ?

1

Obsessão

0

Luan Santana se apresentará na formula Indy


Próximo domingo, nosso divo vai cantar em Anhembi, as 13:00 hrs.
Ele cantará o hino nacional do Brasil e o do Estados Unidos.
0

Casamento real

Comparação do vestido que Lady Diana e Kate Middleton usaram em seu casamento.



Kate Middleton

Depois de ter escolhido uma forma de unha, você praticamente terá que ficar com a forma durante um bom tempo. No caso de você está interessada em mudar as coisas, confira o guia a seguir sobre os tipos diferentes que existem e mostro como conseguir que a forma particular, prós e contras de cada forma.



a) Reta nos lados com a ponta ligeiramente oval – Deixe que os lados para cresçam em linha reta e levemente rodada na ponta, desta forma proporciona o máximo de apoio para as unhas (isso é permitido pelos lados das unhas), também se ambos os lados da unha estiver danificado, ele pode ser lixado de forma ligeiramente oval para manter o comprimento.

b) Oval – Lixar a ponta de forma oval, isso pode ajudar a minimizar defeitos secundários das unhas, e isto não enfraquece as unhasse feito na medida certa, mas é ideal para que as unhas que são grossas ou largas lhes dá uma aparência mais delicada .

c) Oval Quadrada – Como acima, mas seguido de quadratura da ponta, o que dá força a ponta sobre a forma oval.

d) Amêndoa – Forma clássica de formato de unha. Esta forma não é muito forte e se lixar demais pode danificar o comprimento de algumas unhas e terão de ser diminuídas todas para corrigir. Embora atraente, esta forma não permite que as unhas cresçam muito, se é isso que é desejado.

e) Redonda – Ideal para unhas mais curtas, a unha é permitida a crescer para fora de ambos os lados por cerca de 1,5 milímetros e, em seguida, a dica é lixar em um formato arredondado. Esta é uma forma forte, que é excelente para aqueles que mantêm suas unhas curtas.

f) Quadrada – Criado por permitir que a unha crescer para fora em linha reta e depois apresentando a ponta em linha reta em ângulo reto com o resto da lâmina ungueal. Esta é novamente uma forma bastante unha forte, mas não é particularmente delicado. Unhas curtas quadradas podem fazer que as mão pareçam pesadas e duras. Este formato é o melhor para chamar a atenção para unhas compridas.

g) Quadrado com cantos arredondados – Como acima, mas seguido de arredondamento dos cantos das unhas. Um olhar mais suave para que unhas quadradas pareçam mais delicadas e menos propensas a pegar roupas etc. Isso também é muito comum em unhas compridas.

h) Pontudo – As unhas são arquivados nas laterais para um ponto na ponta; desta forma a unha fica muito fraca, pois a força que os cantos oferecem é perdida.

E você? Qual formato de unha usa?

As minhas estão sempre (F), as vezes curtas, as vezes compridas, como agora… =*


Casamento real reúne 1 milhão de pessoas em Londres
Autoridades dizem que evento é o maior da história da cidade

Do R7, com agências internacionais.Texto: ..
Paul Ellis/AFP
Veja fotos da cerimôniaWilliam e Kate nas ruas de Londres
.
.

Publicidade
..O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, nesta sexta-feira (29), atraiu cerca de 1 milhão de pessoas para as ruas de Londres. De acordo com as autoridades locais, o casamento real é o maior evento já realizado na capital da Inglaterra.

R7 dá os detalhes do visual de Kate

Veja em fotos os carrões da festa

Brasileiras acompanham festa em Londres

O momento mais esperado era a cena do beijo na sacada do Palácio de Buckingham, que também havia sido protagonizada pelos pais do noivo, Charles e Diana, em 1981. William e Kate foram até o local e deram “selinhos”, enquanto a multidão pedia mais.

A rainha Elizabeth 2ª e o duque de Edimburgo, os pais de Kate, Michael e Carol e o príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, acompanharam o casal durante as saudações.

Antes de deixar a sacada, eles viram um voo rasante de vários aviões do Real Força Aérea britânica, dentre eles um Lancaster, um Hurricane, um Spitfire, dois Tornado GR4 e dois Typhoons.

Os recém-casados agora se unirão aos 650 convidados da rainha Elizabeth 2ª, antes de descansar um pouco para o jantar que reunirá seus 300 familiares e amigos mais próximos. Para a cerimônia religiosa, foram convidadas cerca de 1.900 pessoas.

Os recém-casados William e Kate Middleton chegaram por volta das 11h20 no horário local (8h20 no horário de Brasília) ao Palácio de Buckingham. Logo ao sair da abadia de Westminster, onde foi feita a cerimônia religiosa, os príncipes foram recebidos por gritos e acenos de uma multidão que foi às ruas de Londres para ver o evento.

Recém-casados se beijam para multidão
...Em um carro aberto, rodeado por membros da cavalaria britânica e seus tradicionais trajes vermelhos, o casal seguiu para o palácio para as festas do grande dia. A rainha Elizabeth 2ª e seu marido, o príncipe Philip, seguiram o cortejo logo atrás do casal.

No caminho, a família real passou por pontos históricos importantes para o Reino Unido, como a praça do Parlamento, Whitehall (coração da administração do país), Dowing Street, a rua onde está a casa e escritório do primeiro-ministro, David Cameron, e o The Mall, rota semelhante a um tapete vermelho criada no século 20 para ocasiões especiais.

A celebração da boda empolgou a multidão que aguardava ansiosa pelo evento da década. Ela começou por volta das 11h no horário local (7h no horário de Brasília) desta sexta-feira. Kate Middleton foi entregue ao noivo pelo pai. Logo ao vê-la, o príncipe sussurrou: “você está linda”.

Olhando um nos olhos do outro, Kate e William juraram ficar juntos nos momentos bons e ruins, na riqueza e pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.
0

Pulseira do equilibrio, mito ou verdade ?

Muitas pessoas andam usando essa pulseira do 'equilibrio', e vocês acreditam ou será só um truque de marketing ? A pulseira anti-stress ou do equilibrio consiste em um holograma quantico produzido a uma frequencia que interage com o campo magnético do nosso corpo.
Acho que é tudo uma questão de cabeça, isso é meio piscicológico se você está com a pulseira vai achar mesmo que a pulseira ajudou. Assim que penso até que me provem o contrário.



E vocês oque acham ? comentem
0

O lado dela;

"Ele desistiu de mim. Me deixou sozinha, nem disse adeus, muito menos tchau, até logo. Eu deveria saber, ele me deixava solta tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo ... nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Ele não me ama mais. Nem ao menos me falava isso ... deixou tudo acabar sem ao menos me dizer o que eu fiz a ele. Às vezes fico pensando no que diria à ele, mas melhor mesmo foi meu silêncio. Afinal, eu não queria parecer frágil. Mais eu amo e sempre vou amar somente ele, mais sei que ele não me ama ... como um dia me disse."



O lado dele;
"Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-la sozinha, afinal, parecia que era o que precisava. Fingia não me importar pra não passar pra ela que estava com medo dela me deixar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras ... sentia que ela não me ama mais, já não me falava mais eu te amo, e nem me beijava como antes. Tive que sair da vida dela, deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar. Eu amo e sempre vou amar somente ela, mais sei que ela não me ama ... como um dia me disse."
0

artista da semana




Alejandro Sánchez Pizarro (Madrid, 18 de dezembro de 1968) é um cantor espanhol.

Filho caçula de María Pizarro Medina e Jesús Sánchez Madero, sua vida sempre foi ligada à música, tendo seu pai seu grande influência, principalmente em relação à música flamenca. O cantor é considerado um dos maiores compositores e intérpretes da música flamenca e do pop latino.
Vida pessoalAlejandro Sanz casou com a modelo mexicana Jaydy Michel no dia 30 de Dezembro de 1999 na ilha indonésia de Bali mediante o ritual balinés. O casamento durou até Dezembro de 2004. A 28 de Julho de 2001 nasceu a filha de ambos a que deram o nome de Manuela.
BiografiaAlejandro Sanz é um dos mais bem sucedidos artistas latinos no mundo inteiro, Sendo o cantor espanhol mais bem sucedido fora de seu país, e junto à Camaron de La Isla. Ela já vendeu mais de 21 milhões de álbuns durante sua carreira e é o artista espanhol que ganhou mais prêmios.Já ganhou 20 estatuetas do Grammy Latino. Lançou onze álbuns, todos alcançaram o status de platina.

Começou sua carreira no fim da década de 80 por onde passou por festivais importantes antes de lançar o álbum "Viviendo Deprisa" 1991, que se tornou o álbum mais vendido naquele ano em seu país, que foi seguido por mais dois álbuns: "Si tú me miras" e "3 (álbum de Alejandro Sanz) " que lhe garantiram sucesso estrondoso em sua pátria. Mas foi com seu álbum "Mas" em 1997 que alcançou fama mundial, com sucessos com os sigles "Corazón Partido" e "Amiga Mia", Em 2000 laçou El alma al aire, produzido por Lulo Pérez, que produziu também os álbuns "No es lo mismo" de 2003 e "El tren de los momentos" de 2006, todos esses mostram a fuga do estilo Pop e a busca por estilos latinos como Flamenco, Buléria, Salsa e Bolero. Em 2010 laçou "Paraíso Express", onde mostrou mais madurez ao se desligar de seu antigo produtor e ao lançar músicas mais comerciais. Em 2010, a oitava turnê internacional começa em sua carreira, Paradise Tour, com a grande exposição que percorrerá a América Latina, Espanha e Estados Unidos.

Em Alejandro Sanz (Madrid, 1968) justamente marca o encontro entre modernidade e tradição. Estas opiniões são expressas através de uma discografia contundente em afirmar que seu gesto teatral muito especial, que quando a voz quebra para atender às expectativas emocionais dos ouvintes.

Sua carreira começou no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco "Los chulos son pa´ cuidarlos", álbum que passou despercebido.

Em 1991, já com o selo Warner e estilo romântico dirigido principalmente ao público feminino, gravou o disco "Viviendo deprisa", com dez canções de sua autoria sob a produção de Miguel Ángel Arenas, "El Capi". Desta produção destacam-se "Los dos cogidos de la mano", "Pisando fuerte" e "Se le apago la luz".

Seu segundo disco, gravado em Londres, novamente com a produção de Miguel Ángel Arenas e Nacho Maño, confirma-o como autor em composições como "Si tú me miras" e "Cómo te echo de menos" e dá-lhe a oportunidade de gravar um especial acústico com cinco canções intitulado "Básico" em 1994 em parceria com "Los 40 principales".

Em 1995, o single "La Fuerza del Corazón" fez do madrilenho uma figura conhecida em vários países. Graças ao seu álbum "Mas" e, principalmente o hit "Corazón partio" que permaneceu por setenta semanas como melhor canção, torna-se reconhecido pelo público, passando a ser um dos artistas mais importantes da Espanha e América Latina, bem como Estados Unidos. No Brasil, "Corazón Partío" foi incluída na trilha sonora internacional da telenovela Torre de Babel, exibida pela Rede Globo, alavancando as vendas do álbum.

Em seus últimos discos é nítido o distanciamento do pop original e a aproximação gradual do flamenco e outros estilos musicais mediterrâneos.

Em 2001, frente à sua crescente popularidade internacional, realizou duetos com artistas estrangeiros como The Corrs, em que gravou uma versão em inglês titulada "The hardest day", e uma versão em espanhol titulada "Una noche". No mesmo ano se torna o primeiro espanhol a gravar um Unplugged para a MTV.

Em 2003 gravou o álbum "No es lo mismo", vencedor do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Latino do ano.

Em 2005, o single com Shakira, "La Tortura", obteve grande êxito em países como Espanha, México e Estados Unidos e a converteu na primeira artista a abrir um MTV Awards em espanhol.

É considerado o artista mais bem sucedido e premiado em toda a história discográfica espanhola e bate todos os recordes na Espanha.

Em 25 de setembro de 2006 lançou o primeiro single de seu novo trabalho, "A la primera persona". Intitulado "El tren de los momentos" [1], o disco saiu à venda em escala mundial em 7 de novembro do mesmo ano e possui faixas com colaborações de Shakira em "Te lo agradezco, pero no" e Juanes em "La peleita".

Em 16 de Dezembro de 2006, a convite da cantora brasileira Ivete Sangalo, que conheceu no Rock in Rio Lisboa, Alejandro participou como convidado especial do CD e DVD Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã, gravado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Alejandro e Ivete dividiram os vocais na canção Corazón Partío, principal sucesso do cantor espanhol.

Em maio de 2007, foi lançada uma edição especial do álbum "El tren de los momentos", em que se incluem canções inéditas e remixes, assim como um DVD inédito, que o confirma novamente como campeão de vendas na Espanha.

Em fevereiro de 2008, mais de 100 celebridades, entre eles a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol britânico David Beckham, apoiaram Alejandro em uma disputa com a Venezuela, após um show ser cancelado depois de o artista criticar o presidente Hugo Chávez. A organização do prêmio Grammy Latino também declarou apoio a Sanz, um dos cantores mais populares da América Latina, ao acusar o governo de censurar o cantor ao cancelar uma apresentação sua. A atriz e cantora Jennifer Lopez, o cantor Ricky Martin e a atriz espanhola Penélope Cruz também assinaram a carta protestando contra a decisão da Venezuela.

Em 2004, Sanz acusou Chávez de tentar impedir uma campanha nacional contra o presidente em um referendo, que foi vencido por Chávez com facilidade. Em 2007, autoridades do governo proibiram um concerto de Sanz depois de afirmarem que o local, um estádio estatal, é inapropriado para receber um crítico de Chávez. O projeto para o show foi retomado, mas novamente cancelado pela organização, que não explicou a decisão. Chávez e seus assessores são conhecidos por classificar críticos locais como traidores e acusar os críticos estrangeiros de participarem de um plano dos Estados Unidos para desestabilizar seu governo.



Em 12 de dezembro de 2006, Alejandro enviou um comunicado a imprensa através do qual torna público o reconhecimento de um filho de 3 anos chamado Alexander, fruto de uma relação extraconjugal.

Recentemente a revista espanhola ¡Hola! dedicou à história páginas de entrevista com Valeria Rivera, mãe de Alexander, ex maquiadora e cabeleireira de Sanz, em que conta todos os detalhes de sua história de amor.

É torcedor declarado do Barcelona, em entrevista, disse que o Barcelona o ensinou a gostar de futebol.
Voz É considerado um Tenor, onde se denota em sua voz Sol agudo e Fá# em suas canções.
0

O PODER DA MAKIAGEM!

vamos começar pela Penelope Cruz

vamos mostrar aki algumas atrizes sem makiagem










Katherine heigl












Gwyneth Paltrow














QUE ORROR NEH GENTE !!!
0

Como lidar com as amigas ? [PARTE-1]

A amiga de Áries

É bem agitada e animada e sempre procura te colocar para cima! Seu espírito aventureiro a torna ótima companhia para viagens, baladas, shows, eventos esportivos, e também para falar de garotos. Está sempre inventando moda. Saiba que quando essa amiga está quietinha, alguma coisa tem. Ela possui a mente aberta, mas pode ser um pouco “bocuda” e encrenqueira, então se prepare para rodar a baiana com ela, ou acalmá-la quando preciso.
-------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Touro

É amorosa, companheira para todas as horas, principalmente aquelas em que vocês decidem comer alguma coisinha gostosa. Ela adora sair, mas também fica satisfeita em ficar em casa com você, vendo um filme bobo na tv, procurando fotos do ídolo preferido de vocês, cantando e dançando quando passa o seriado favorito.... O que importa para essa amiga de Touro é de fato sua companhia, e ela é ótima anfitriã, gostando de receber pessoas em sua casa. Essa é uma amizade para a vida inteira, com declarações, beijinhos e abraços, mas a taurina pode ser um pouco possessiva, tendo ciúmes, caso você fique muito distante. Uma amiga leal, pronta para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

---------------------------------------------------------------------------------------------
A amiga de Gêmeos

Ela é realmente especial. Alegre, agitada, palhaça. É encantadora e inteligente, também, por isso é super gostoso ficar horas batendo papo, conversando sobre bandas, sobre a galera, sobre alguma notícia do momento.... Ela é companheira, pronta para qualquer parada, ótima de papo... Mas é distraída e esquecidinha, também. Por isso, não queira aquela coisa de melhor amiga para todo o sempre, já que ela vai gostar de você do modo dela, sem estresse e cobranças. Ah, e não fique chateada se ela soltar algum assunto confidencial de vocês, sem querer. Ela é faladeira, mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------
A amiga de Câncer

Ela é uma grande companheira! Sempre presente, nunca se esquece de um aniversário ou data importante para você, fazendo questão de preparar algo especial. Gosta de falar sobre sua vida e escutar seus problemas, oferece conselhos e sempre tenta animá-la. Aliás, se você tenta esconder algo dessa amiga, aí sim, pode deixá-la chateada. Ah, e não se esqueça de ligar sempre, ta? Pois, se não der atenção, essa carente amigona pode se magoar pra valer. Parceira, confiável, aquela pessoa ponta-firme, com quem você pode sempre contar. Tudo bem, ela pode ser um pouco insegura e carente, querendo sua atenção além do que você está acostumada a dar, mas essa amiga realmente gosta de você e te admira. Aproveite essa companhia especial!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Leão

Ela é uma grande amiga. Dessas animadas, cheias de vida, com quem sempre podemos contar. É talentosa, criativa, adora balada e topa vários programas diferentes. É também super generosa e leal, adora receber as pessoas em casa e está quase sempre de bom-humor. Mas ela não é sempre boazinha, não. Às vezes, fica uma fera e emburra com quem estiver na frente. Portanto, se houver uma discussão entre vocês, muito provavelmente quem vai ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas é você. Outra coisa: está proibida paquerinha com aquele cara de quem ela é a fim, ta? Sua amiga leonina é muito ciumenta e vira bicho num caso desses.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Virgem

Ela é prestativa, sempre traz alguma surpresinha gostosa, como um pedaço de bolo, ou aquele exato objeto que você estava precisando. Ela é super ligada nesse tipo de mimo. É companheira, generosa e pode ser ótima companhia para estudar com você aquela matéria difícil. Essa amiga deixa mensagens carinhosas e adora um elogio, pois se sente muito feliz em ser reconhecida. Por gostar de sentir-se útil, ela tem prazer em acompanhá-la em atividades que muitas outras pessoas achariam tediosas, como ir à farmácia, fazer exames, check-ups... É antenada em regimes alimentares e pode ser ótima para monitorar sua tentativa de dieta. Aliás, tudo que precisar de supervisão, a amiga de Virgem está lá para dar aquela mãozinha.

0

Como lidar com as amigas ? [PARTE-2]




A amiga de Libra

Ela é super carinhosa e presente. Adora fazer surpresas, dar lembrancinhas, deixar mensagens carinhosas e sair com você para cinema, exposição, teatro, show, bar, festa, enfim, esta amiga adora uma badalação social. Ela pode lhe dar dicas de beleza, é super inteligente e sabe se portar elegantemente em qualquer situação. Aproveite a companhia desta doce pessoa. Amiga nota dez! Lembre-se: a amiga libriana detesta barracos, mas vai sempre defender a opinião em que acredita. Ela é ótima para lhe acompanhar em “eventos-cabeça”, para debater sobre a vida, para fazer compras, para se trocar com você antes de uma festa... Aproveite!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A amiga de Escorpião

Ela é, ao contrário do que dizem, muito leal e sincera. Sempre vai lhe mostrar os lados que não são vistos numa situação. Ouça seus conselhos, pois essa amiga é bastante sensível e perspicaz. Se você realmente for eleita amiga dela, não há ninguém que mova mais energia para lhe defender ou para ajudar a atingir seus objetivos. Tudo bem, ela também não é fácil: geniosa, teimosa, não abre mão de suas idéias, mas tem um coração gigantesco e só quer que cada um encontre sua luz. Uma dica: não traia a confiança dessa amiga, pois caso isso aconteça, não há segunda chance. De generosa e leal, ela passa à perversa, vingativa e venenosa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Sagitário

Ótima companhia para todas as horas, essa amiga está sempre pronta para sair, conversar e até estudar, pois ela gosta muito de aprender e pode te dar uns toques sobre algumas matérias. Divertida, animada, daquelas que bebem até cair, ela tem um temperamento forte e às vezes fala mais do que deve. Se precisa guardar um segredo, apesar da lealdade dessa garota, ela não é a mais indicada para segurar uma informação. Apesar disso, é ótima companhia. Sempre te coloca pra cima, trazendo entusiasmo. Essa amiga inventa milhares de programas diferentes, topa experiências incríveis, como uma viagem maluca, de última hora. Só tem um defeitinho mortal: fala tudo o que pensa, mesmo aquilo que pode te magoar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Capricórnio

Ela é uma ótima conselheira, pois tem uma visão prática e objetiva da vida, mas não fica passando a mão em sua cabeça. Se você errou, ela será a primeira a dizer. Não faz tipo com ninguém, especialmente com os amigos, com quem é super sincera. Por isso, não se espante se ela disser: “não estou a fim de te ver hoje”... Isso não é nada mais do que a vontade daquele dia, não significa que a amizade de vocês está abalada. Ela é super ponta firme, mas está sempre enroscada em alguma responsabilidade que você não sabe exatamente qual é, o que tira seu tempo disponível para bater perna livremente por aí. Ela também pode ser meio pão dura e contar dinheiro para o lanche e o almoço. Bom, agora os lados positivos dessa grande amiga: você não vai encontrar companheira mais leal e madura, que auxilia você nas horas mais difíceis.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Aquário

Ela é especial: inteligente, divertida, moderna, descolada, com fortes opiniões sobre como se deve viver. Vocês podem fazer praticamente tudo juntas, menos ficar remoendo dores de cotovelo durante muito tempo. Ela, apesar de conselheira e super leal, sempre vai analisar seu problema do ponto de vista racional, por isso não terá muita paciência com suas crises, que parecem não sair do lugar. A amiga de Aquário tem um jeito livre e autêntico, por isso não espere exclusividade. Ela topa várias paradas malucas e com essa amiga você pode inovar, mas se pisar na bola, esteja preparada para levar sermão. Apesar de ser super aberta no discurso, no íntimo, ela é certinha e rígida com a vida e não aceita algumas molecagens, principalmente traição e mentiras na amizade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A amiga de Peixes

Ela é prestativa e sempre pronta para aconselhar você, com sabedoria, mas nos próprios assuntos, é confusa e atrapalhada. Ela pode ser ligada em assuntos míticos, espiritualistas, causas sociais, ou ser uma artista que não reconhece seus talentos. Ela é super simpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito. Ela oferece a casa dela para a galera se encontrar, e com ela você pode fazer uma tarde de maquiagem e acessórios, comer aquelas guloseimas bem lambuzadas, falar dos garotos, passear no shopping... Uma de suas marcas é ser meio impressionada com filmes de terror e ser hipocondríaca, podendo achar que vai ficar doente a qualquer momento.


0

Quite cute : nova coleção MAC

A linha de cosméticos MAC jogou toda sua criatividade em uma coleção bem romantica.A marca apostou dessa vez em tons de lilás e rosa, chega nas prateleiras americanas esse mês de abril !!
#aproveitem.






A coleção é toda feita nas cores que serão tendencia este ano'uhul
0

Dia de Prova

   Todo mundo fica meio aflito quando os professores marcam prova, e principalmente quando dão prova surpresa. Então o jeito é estar sempre preparado. Aqui estão alguns passos legais pra aliviar a tensão das provas:


Precaução

O melhor modo de não ficarmos nervosos na hora da prova é estar sabendo a matéria. Aproveite todas as aulas e a presença do professor para tirar todas suas dúvidas.



Em Qualquer Lugar


Um caderno, uma folha ou um livro, não ocupam tanto lugar assim. Nos momentos em que estiver desocupado, pegue alguma matéria e reveja os pontos principais, assim não fica tudo bagunçado.


Boa Noite


Uma boa noite de sono é muito importante para o nosso desenvolvimento durante o dia, e também para armazenar em nossa mente o que aprendemos no dia anterior. Sem falar que as palavras: Prova e Sono, não combinam nadinha!


Grupo de Estudos


Os amigos são ótimos, até na hora dos estudos. Marquem de se juntar na casa de alguem ou até mesmo na escola, para estudarem a materia juntos. Duas ou mais cabeças pensam melhores do que uma !


Prontinho, agora é só ficar bem confiante e dar o seu melhor, que com certeza você não vai se arrepender.
0

Dicas Preciosas

Sabe quando você está quase pronta e sua maquiagem borra ?  Bate um total desespero ! Digo por experiência própria . Então pra te ajudar nesses momentos, preparei um total Help com dicas preciosas :

Borrou o Rímel

Se foi uma lesão mais leve como esbarrar os cílios ainda molhados, passe um cotonete pra tirar o excesso e em seguida passe a base.
Se você chorou, e borrou tudo já é mais complicado. Tenha sempre na bolsa, lenço de papel umedecido para retirar as manchas e acabar com o "efeito panda".

Blush Demais

Você precisa usar o blush à seu favor. Sempre vale o velho truque do sorriso : Dê um sorriso e passe o blush somente nas partes mais altas da bochecha.
Mas se exagerar, use um pincel largo para tirar o excesso.

Batom Destaque

Os mais complicados são os vermelhos. Não tem jeito, esses vieram para chamar a atenção. Então, se você quer um efeito mais saúde e menos atrevida, aposte no truque do papel: Peque um pedaço e papel e pressione os lábios. Se ficar muito fosco, use um brilho transparente.

Sombra Exagerada

Mais uma vez o lenço de papel umedecido vai salvar nossas vidas, quer dizer, nossos makes. Passe com cuidado nos excessos, e se quiser passe um pouquinho de base pra ficar mais natural.


Anotaram ? Espero ter ajudado vocês meninas.

Beijos


0

Cupcakes divertidos

Olha esses de cachoriinho, que fofos *-*


De maquiagem, batom,pincéis e até bolsa da chanel, que perfeitos !



Olhem esses de halloween,

[halloween2.jpg]

tem até do garfield.
[garfield.jpg]
0

Passeio ecológico


    
 Você já parou pra pensar em quantos carros são usados no mundo todo ? Pois é são muuuuitos !
     Mas o preocupante são os gases liberados por todos esses automóveis , que contribuem para a poluição, aquecimento global, e todos esses problemas que acabam afetando a nós mesmos.
     Algumas pessoas podem pensar que isso é uma bobagem, mas já reparou na quantidade de doenças que foram descobertas nos tempos de hoje? E muitas delas estão relacionadas com as condições do ambiente onde vivemos.
      Qualquer ato de consciência é muito importante , e muito valorizado também .
      Nós sabemos que não dá pra sair pra todo lado de bicicleta, mas no fim de semana pelo menos, você pode se divertir muito com a familia e amigos curtindo um passeio ecológico.
      Faça sua parte e sinta-se mais leve, e lembre-se : Um mundo melhor precisa de pessoas melhores.
4

Batom é feito de petróleo ?

[237_batom.jpg]


A matéria principal do batom é feito de um sub-extrato de petróleo aquecido a uma temperatura de 800 graus. O que encarece o batom são as essências utilizadas a tecnologia empregada (se desliza ou não na boca, se dura horas ou não, vitaminas, corantes e etc..). Mas o batom não é feito só de petróleo.

'
TIMIDEZ


Chamamos de timidez ao desconforto diante de situações sociais, que pode, algumas vezes, atrapalhar o indivíduo na conquista de seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Na prática, todos somos afetados pela timidez em alguns momentos de nossas vidas, uma vez que ela funciona como um "regulador social" para evitar os excessos que transformariam nossa sociedade em um verdadeiro caos.


Como chegar em uma garota (o), sendo tímido

É incrível o número de tímidos que temos se escondendo atrás de computadores. Alguns possuem dificuldades até em conversar pelo MSN. Acontece, que a timidez acaba atrapalhando o tímido quando ele quer “chegar” em alguma garota (o), seja para ser apenas amigos ou ficar com ela (e).

Se você é tímido e precisa de um empurrãozinho para burlar a timidez e conseguir chegar em alguma garota (o), veja as dicas a seguir.

- Fale olhando no olho dela (e)
- Preste atenção no que ela (e) fala
- Não ignore as oportunidades que aparecerem a sua frente
- Domine a sua mente
- Uma conversa virtual não substitui uma frente a frente.
0

Som na Caixa



Você tem uma banda ou conhece alguns amigos que tem e gostariam de publicar ? Então você está no lugar certo !


Mande uma foto da sua banda e uma discrição incluindo: nome dos integrantes, local de origem e gênero musical ,  para o nosso e-mail : meninasmodernas@hotmail.com , no assunto coloque : Som na Caixa.


Este espaço será dedicado especialmente para esse tema, e as bandas serão divulgadas aqui.
0

It x Over

Arrase no Inverno, sem medo de errar no look :

It 
Estampas divertidas, animal, black e misturas de tecidos, são garantia pra acertar na produção.

Over 
Olhos neon estão com tudo, mas se você optar por um make com olhos bem marcados, aposte num batom mais neutro, assim você deixa o foco somente para os olhos.

0

Garotos

5 coisas pra você ficar atenta na Paquera !

1 - Mandar torpedos seguidos :  Você acabou de mandar um torpedo e o gato não respondeu. Nessas horas passam mil coisas pela nossa cabeça mas o certo a fazer é esperar ele dar sinal de vida primeiro, nada de bancar a desesperada.

- Maria Escandalosa : Ao invés de você chamar a atenção dele a seu favor, você vai virar piadinha. Então, nada de escândalo. Ao invés de sair gritando por aí, ressalte seus pontos fortes e qualidades, e com certeza ele vai notar você.

3 - Amigona : Se você quer um namorado, tome cuidado com isso ! Se você começar a jogar video-game junto com a galera do gato, ele vai começar a achar que você é uma ótima amiga, só. Ouça o gato e seja atenciosa, mas tome cuidado com o exagero.

- Só meu ! : Ataque de ciúmes é o maior destruidor de lares, então é bom exercitar o desapego desde já ! Se ele ver que você é muito possessiva, vai começar a se distanciar. Mostre-se preocupada, não ciumenta.

5 - É pra já ! : Os garotos gostam de meninas fáceis de conquistar, mas depois de um tempo eles não valorizam mais. Fazer um charme te valoriza mais, é só saber a hora de ceder um pouco.
0

Amigos Virtuais

Hoje em dia existem muitos recursos para se comunicar com pessoas de vários lugares do mundo : msn, orkut, bate-papo e cia. Além de ser divertido, você acaba descobrindo novos modos de vida, e até pode conhecer um amigo virtual. Mas como estamos falando de internet, é sempre bom tomar muito cuidado!
- Nunca mande seu endereço completo ou da sua escola
- Não marque encontros em locais vazios, e vá sempre com uma turma, de preferência adultos
- Não dê informações muito detalhadas como : onde você vai, que horas, com quem ...
- Não mande fotos pessoas pra pessoas que você não conhece
Assim você pode aproveitar sem medo essa amizade, pois, assim como você, podem existir pessoas legais na net procurando amigos ou novos conhecimentos.
0

Amy, Luud and Nilce ;*



0

Aniversários dos famosos !

Aqui está uma lista de aniversários de alguns famosos ! Semana que vem postarei dos famosos brasileiros !

• Taylor Lautner: 11 de fevereiro
• Chord Overstreet:17 de fevereiro
• Ashley Greene: 21 de fevereiro
• Justin Bieber: 1 de março
• Lady Gaga: 28 de março
• Emma Watson: 15 de abril
• Robbert Pattinson: 13 de maio
• Miranda Cosgrove: 14 de maio
• Ashley Tisdale: 2 de julho
• Selena Gomez: 22 de julho
• Daniel Radcliffe: 23 de julho
• Joe Jonas: 15 de agosto
• Demi Lovato: 20 de agosto
• Lea Michele: 29 de agosto
• Nick Jonas: 16 de setembro
• Hilary duff: 28 de setembro
• Bella Thorne: 8 de outubro
• Kevin Jonas: 5 de novembro
• Britney Spears: 2 de dezembro
• Taylor Swift: 13 dezembro
• Vanessa Hudgens: 14 de ezembro
Depois dos modelos clássicos de all star e os estampados, floridos, listrados e muitos outros modelos. Foram lançados o all star de salto alto, aqui abaixo alguns para você ver, oque acharam ?
usariam estes ?

2

Perfume Purr > Katy Perry



Katy Perry assim como outros artistas lançou sua frangrancia, se chama
Purr‘, que é o barulho de ronronar dos gatos.
Essências de pêssego, maçã e bambu fazem o ‘Purr’ que é apresentado como único e muito original: “Há perfumes de celebridades muito bons, mas o que lanço é diferente de tudo” disse a cantora à Women’s Wear Daily. A Katy Perry ficou em segredo por um ano, tentando conseguir uma fragância que nunca sentiu em nenhum outro perfume.




1

Existem razões para acreditar. [versão 60"]

0

Look Diva : Miley Cyrus


Toda semana vou escolher uma artista para falar de um look. Essa semana é a nossa querídissima Miley.Ela está com um visual despojado, com um casaco estampado,regata, short jeans,bota e muitas pulseiras para complementar o estilo descontraido da artista. Gostaram ? Quem gostariam de ver na próxima semana ?